Agora Bebendo
 
DIVULGAÇÃO
 
MÚSICA
Snow Patrol
Open Your Eyes
 
   
Snow Patrol - Open Your Eyes
 
fUNCIONÁRIOS

Proprietária:

 Labellaluna®
Garçon:  Guto Leite
eXTReMe Tracker


Divulgue o seu blog!
 
ULTIMAS NOITADAS
  • Fabulas Modernas
  • AS 10 FACES DO AMOR
  • Amigos Inseparáveis
  • Cadê meu post???
  • ...... A Limitação dos Bundões
  • PRIMEIRA NOITE de Guto Leite e Suzaninha toda Boa
  • A Divida
  • A verdade sobre Guto Leite
  • Rugas!!! Nunca Mais...
  • Sexo na Praia

  •  
    RELEMBRE AS ANTIGAS
     
    Frequentadores
    Studio da Pizza
    Blog da Magui
    Bolsa de Mulher
    Brincando Com Palavras
    Café com Bobagem
    Caldeirão do Mago
    Cantinho da Donna
    Caminho Livre
    Caos
    Chutanto o Bardi
    Complexogel
    Da Vida e Seus Amores
    Decore Sua Alma
    Engenics
    Esculacho e Simpatia
    Espelho da Alma
    Falando com o Coração
    Frog
    Imagem Perspectiva
    Jardim em Flor
    Kallzinha
    Labellaluna® Webdesigner
    Labellaluna® Midis
    Lápide
    Loba, Corpus et Anima
    Marta Matos
    Mary Help
    Meu Mar Azul
    Mude
    My Life
    Nas Núvens
    Néco
    Notas de Um Velho Safado
    O canto da Sereia
    Ostra Nervosa
    Pétalas
    |>Phoenix-Maktub<|
    Poeblog
    Pura Lua
    Radar
    Rafa
    Segredos e Surpresas
    Sonhando Acordada
    Tio Cavanha!
    Too Much Cooffe - Vida Urbana
    Versos & Corpos
    Vida de Solteira

     
    Pratas da Casa











     
    Últimos a Sair

     
    Frequentando
    divorce sites
    divorce sites Counter
     
    Reservas

     
    PREMIAÇÕES
    Blog Destaque do Magia Gifs!





     
    Projetado por:
     

    « Home

    O Melhor Natal da Minha Vida

    Bom amigos/as freqüentadores dessa simpática casa ... como todos sabem, Bella por motivos de ordem particular teve de se ausentar cabendo a mim a responsabilidade de providenciar os preparativos para as festas de fim de ano ... e já que a tarefa esta sob a minha responsabilidade gostaria de dizer algumas palavrinhas ....
    Ter passado esse ano, que pra mim foi sem sombra de duvidas um dos melhores anos da minha vida ... na companhia de vcs não tem preço ... isso ficou até parecendo comercial de cartão de crédito ... rsrsrsrsrs .... 2006 foi um ano mágico sob todos os pontos de vista ... conheci muita gente linda e muitas pessoas tiveram a oportunidade de me conhecer como realmente sou, sem mascaras nem fantasias ... fazendo transbordar de alegria o coração de um certo Chutador de Bardis e tbm Garçom dessa casa... o meu muito obrigado a todos vcs ... deixo aqui agora alguns presentes que separei pra vcs ... o soneto é de Machado de Assis, a musica é do Lennom cantada pela Noa e pelo Kaled ... esse momento fraterno onde Israelenses e Árabes se juntam pra cantar a Paz ... é a meu ver o verdadeiro espírito de Natal ... permita Deus que esse espírito possa habitar em todos os corações ...

    Feliz Natal pra todos e que 2007 seja tão bom quanto foi pra mim 2006 ... um beijo grande meu ... guto leite.

    Soneto de Natal

    Um homem, - era aquela noite amiga,
    Noite cristã, berço do Nazareno, -
    Ao relembrar os dias de pequeno,
    E a viva dança, e a lépida cantiga,


    Quis transportar ao verso doce e ameno
    As sensações da sua idade antiga,
    Naquela mesma velha noite amiga,
    Noite cristã, berço do Nazareno.


    Escolheu o soneto... A folha branca
    Pede-lhe a inspiração; mas, frouxa e manca,
    A pena não acode ao gesto seu.


    E, em vão lutando contra o metro adverso,
    Só lhe saiu este pequeno verso:
    "Mudaria o Natal ou mudei eu?"

    (Machado de Assis)



    Na mesa com: A Faxineira on quarta-feira, dezembro 20, 2006 at 14:32 **
    * *

    Que esse ano vc consiga realizar o seu sonho e ficar perdo do seu amor.

    Mesa de: Anonymous Cida | 1/1/07 10:00 PM  

    Links to this post

    Criar um link


    Copyright© - Todos os direitos reservados - 2006/2006