Agora Bebendo
 
DIVULGAÇÃO
 
MÚSICA
Snow Patrol
Open Your Eyes
 
   
Snow Patrol - Open Your Eyes
 
fUNCIONÁRIOS

Proprietária:

 Labellaluna®
Garçon:  Guto Leite
eXTReMe Tracker


Divulgue o seu blog!
 
ULTIMAS NOITADAS
  • PRIMEIRA NOITE de Guto Leite e Suzaninha toda Boa
  • A Divida
  • A verdade sobre Guto Leite
  • Rugas!!! Nunca Mais...
  • Sexo na Praia
  • .... Tirando o Atraso
  • Cavalo Galopante
  • Cerveja x Perereca
  • Olha a mentira aí gente!!!
  • O Funeral do Cardiologista

  •  
    RELEMBRE AS ANTIGAS
     
    Frequentadores
    Studio da Pizza
    Blog da Magui
    Bolsa de Mulher
    Brincando Com Palavras
    Café com Bobagem
    Caldeirão do Mago
    Cantinho da Donna
    Caminho Livre
    Caos
    Chutanto o Bardi
    Complexogel
    Da Vida e Seus Amores
    Decore Sua Alma
    Engenics
    Esculacho e Simpatia
    Espelho da Alma
    Falando com o Coração
    Frog
    Imagem Perspectiva
    Jardim em Flor
    Kallzinha
    Labellaluna® Webdesigner
    Labellaluna® Midis
    Lápide
    Loba, Corpus et Anima
    Marta Matos
    Mary Help
    Meu Mar Azul
    Mude
    My Life
    Nas Núvens
    Néco
    Notas de Um Velho Safado
    O canto da Sereia
    Ostra Nervosa
    Pétalas
    |>Phoenix-Maktub<|
    Poeblog
    Pura Lua
    Radar
    Rafa
    Segredos e Surpresas
    Sonhando Acordada
    Tio Cavanha!
    Too Much Cooffe - Vida Urbana
    Versos & Corpos
    Vida de Solteira

     
    Pratas da Casa











     
    Últimos a Sair

     
    Frequentando
    divorce sites
    divorce sites Counter
     
    Reservas

     
    PREMIAÇÕES
    Blog Destaque do Magia Gifs!





     
    Projetado por:
     

    « Home

    ...... A Limitação dos Bundões

    Quase sempre, ao termino do expediente ficamos eu e dona Bella conversando no escritório sobre como foi o movimento do dia no Bares, que mercadoria ou seja qual bebida teve maior rotação ... sabe como é pra podermos ter uma idéia do que vamos comprar mais ... coisas assim desse tipo ... embora a nossa conversa sempre gire sobre assuntos comerciais ... não posso deixar de reparar no belo corpo da bella ... mulher de seios em formato de pêra,ancas largas e uma bunda meu Deus ... pura tentação ... mulher pra muitos talheres ... se é que vcs me entendem ... e já que a prosa tomou esse caminho, me veio a cabeça a história dos bundões ... como muitas das vezes temos de nos adaptar à atitudes tomadas no passado:

    Vcs sabiam que a bitola das ferrovias (distância entre os dois trilhos) nos Estados Unidos é de 4 pés e 8,5 polegadas.Por que esse número foi utilizado?
    Porque era esta a bitola das ferrovias inglesas, e como as americanas foram construídas pelos ingleses, esta foi a medida utilizada.
    Por que os ingleses usavam esta medida?
    Porque as empresas inglesas que construíam os vagões eram as mesmas que,antes das ferrovias, construíam as carroças e utilizavam os mesmos ferramentais.Por que das medidas (4 pés e 8,5 polegadas) para as carroças?
    Porque a distância entre as rodas das carroças deveria servir para as estradas antigas da Europa, que tinham esta medida. E por que tinham esta medida?
    Porque essas estradas foram abertas pelo antigo império romano, quando de suas conquistas, e tinham as medidas baseadas nas antigas bigas romanas.
    E por que as medidas das bigas foram definidas assim?
    Porque foram feitas para acomodar dois traseiros de cavalos!
    Finalmente...O ônibus espacial americano utiliza dois tanques de combustível sólido (SRB - Solid Rocket Booster) que são fabricados pela Thiokol, no estado de Utah.
    Os engenheiros que os projetaram queriam fazê-lo mais largo, porém tinham a limitação dos túneis das ferrovias por onde eles seriam transportados, os quais tinham suas medidas baseadas na bitola da linha.

    Conclusão:
    O exemplo mais avançado da engenharia mundial em design e tecnologia acaba sendo afetado pelo tamanho da bunda do cavalo da Roma antiga.

    PS.: No mundo atual, inacreditavelmente, ainda existem várias empresas de liderança tecnológica que também têm um monte de coisas definidas por bundões. Mas voltando ao que estávamos falando ... essa dona Bella o mulher de bunda grande ... rsrsrsrsrs.



    Revelações


    Ao transitar entre as mesas, mesmo sem querer, acabo escutando algumas conversas ... ontem foram dois políticos aqui de Ribeirão que conversavam sobre os rumos da política no estado do Rio ... papo interessante que chamou muito a minha atenção por se tratar de coisas de histórias do meu estado ... diziam eles em animada conversa ...
    - meu vc nem imagina o que aconteceu na lua de mel da ex-governadora do Rio.
    Em plena lua de mel, quando ela tirou a calcinha, ele evangélico fervoroso, vendo a dita cuja pela primeira vez, exclamou:
    - Ih..., é Rosinha!
    Agora quando ele tirou a cueca, ela, puta velha bem mais experiente reclamou:
    - Ih...! é Garotinho!!!

    Na mesa com: A Faxineira on quarta-feira, novembro 01, 2006 at 21:17 **
    * *

    Links to this post

    Criar um link


    Copyright© - Todos os direitos reservados - 2006/2006