Agora Bebendo
 
DIVULGAÇÃO
 
MÚSICA
Snow Patrol
Open Your Eyes
 
   
Snow Patrol - Open Your Eyes
 
fUNCIONÁRIOS

Proprietária:

 Labellaluna®
Garçon:  Guto Leite
eXTReMe Tracker


Divulgue o seu blog!
 
ULTIMAS NOITADAS
  • ...... A Limitação dos Bundões
  • PRIMEIRA NOITE de Guto Leite e Suzaninha toda Boa
  • A Divida
  • A verdade sobre Guto Leite
  • Rugas!!! Nunca Mais...
  • Sexo na Praia
  • .... Tirando o Atraso
  • Cavalo Galopante
  • Cerveja x Perereca
  • Olha a mentira aí gente!!!

  •  
    RELEMBRE AS ANTIGAS
     
    Frequentadores
    Studio da Pizza
    Blog da Magui
    Bolsa de Mulher
    Brincando Com Palavras
    Café com Bobagem
    Caldeirão do Mago
    Cantinho da Donna
    Caminho Livre
    Caos
    Chutanto o Bardi
    Complexogel
    Da Vida e Seus Amores
    Decore Sua Alma
    Engenics
    Esculacho e Simpatia
    Espelho da Alma
    Falando com o Coração
    Frog
    Imagem Perspectiva
    Jardim em Flor
    Kallzinha
    Labellaluna® Webdesigner
    Labellaluna® Midis
    Lápide
    Loba, Corpus et Anima
    Marta Matos
    Mary Help
    Meu Mar Azul
    Mude
    My Life
    Nas Núvens
    Néco
    Notas de Um Velho Safado
    O canto da Sereia
    Ostra Nervosa
    Pétalas
    |>Phoenix-Maktub<|
    Poeblog
    Pura Lua
    Radar
    Rafa
    Segredos e Surpresas
    Sonhando Acordada
    Tio Cavanha!
    Too Much Cooffe - Vida Urbana
    Versos & Corpos
    Vida de Solteira

     
    Pratas da Casa











     
    Últimos a Sair

     
    Frequentando
    divorce sites
    divorce sites Counter
     
    Reservas

     
    PREMIAÇÕES
    Blog Destaque do Magia Gifs!





     
    Projetado por:
     

    « Home

    Cadê meu post???

    Pois é pessoal... ou é sacanagem do blogger, ou algo sobrenatural mas meu post sumiu...
    Será que foi porque eu contei um podre da infância do garçom Guto leite?
    Não sei, só sei que não vou colocar de volta.. fiquei irritada..rss
    Então deixo vocês com uma canja que a Ivete Sangalo veio dar aqui Nos Bares da Vida e com a foto do do post anterior onde eu contava o podre...
    Nem direito a me vingar pela divulgação dos meu atributos físicos eu pude..rss
    Bom divertimento a todos e semana que vem o Garçom Guto Leite vai estar aqui com vocês.



    Na mesa com: A Faxineira on sexta-feira, novembro 10, 2006 at 17:39 **
    * *


    Copyright© - Todos os direitos reservados - 2006/2006