Guto Leite e seus inseparáveis amigos, Pensando Naquilo e o Hank, esperavam o final do expediente do Bares da Vida pra ficarem bebendo e contando vantagens sobre a noite anterior com suas mulheres.
Hank o mais extrovertido dos três foi logo contando
- Noite passada massageei minha mulher com azeite de oliva italiano; depois, fizemos amor e a fiz gritar por 5 minutos seguidos.
Pensando Naquilo, gaúcho brabo das fronteiras, não querendo ficar pra trás, saiu rachando.
- Vcs nem imaginam, noite passada fiz massagem em todo o corpo da minha Boa Esposa com óleo de fígado de alce do Morro do Turano, almiscarado, muito afrodisíaco; depois, fizemos amor selvagem e a fiz gritar por 15 minutos seguidos.
Guto Leite, garçom da casa, com cara de safado dando uma risadinha ataca.
- Isso não é nadam meus amigos; massageei minha Suzaninha Toda Boa todinha com manteiga da terra, lá de Jardim Gramacho; depois, fizemos amor e ela gritou por 1 hora seguida.
Pensando e Hank, em uníssono:
- 1 hora? Impossível! Pode parar Guto Leite ... Mas o que é que você fez de tão extraordinário assim para ela gritar tanto?
- Limpei as mãos na cortina meus amigos..
Pensamentos do Garçom
Ao transitar entre as mesas, mesmo sem querer, querendo, pois todo bom garçom tem ouvido de tuberculoso, acabo escutando algumas conversas ... ainda a pouco tive a minha atenção voltada pra mesa quatro ... um casal de namorados conversava animadamente quando em determinado momento ele saltou essa perola ...
"Seria muito mais produtivo se as pessoas procurassem compreender seus pretensos inimigos. Aprender a perdoar é muito mais proveitoso do que simplesmente pegar uma pedra e arremessá-la contra o objeto da sua ira. Quanto maior a provocação, maior a vantagem do perdão. É quando padecemos os piores infortúnios que surgem as grandes oportunidades de fazer o bem a si e aos outros".
Na mesa com: A Faxineira on
quinta-feira, novembro 16, 2006
at 16:05
*®*
*
*