Agora Bebendo
 
DIVULGAÇÃO
 
MÚSICA
Snow Patrol
Open Your Eyes
 
   
Snow Patrol - Open Your Eyes
 
fUNCIONÁRIOS

Proprietária:

 Labellaluna®
Garçon:  Guto Leite
eXTReMe Tracker


Divulgue o seu blog!
 
ULTIMAS NOITADAS
  • A Divida
  • A verdade sobre Guto Leite
  • Rugas!!! Nunca Mais...
  • Sexo na Praia
  • .... Tirando o Atraso
  • Cavalo Galopante
  • Cerveja x Perereca
  • Olha a mentira aí gente!!!
  • O Funeral do Cardiologista
  • Novidade no Bares da Vida

  •  
    RELEMBRE AS ANTIGAS
     
    Frequentadores
    Studio da Pizza
    Blog da Magui
    Bolsa de Mulher
    Brincando Com Palavras
    Café com Bobagem
    Caldeirão do Mago
    Cantinho da Donna
    Caminho Livre
    Caos
    Chutanto o Bardi
    Complexogel
    Da Vida e Seus Amores
    Decore Sua Alma
    Engenics
    Esculacho e Simpatia
    Espelho da Alma
    Falando com o Coração
    Frog
    Imagem Perspectiva
    Jardim em Flor
    Kallzinha
    Labellaluna® Webdesigner
    Labellaluna® Midis
    Lápide
    Loba, Corpus et Anima
    Marta Matos
    Mary Help
    Meu Mar Azul
    Mude
    My Life
    Nas Núvens
    Néco
    Notas de Um Velho Safado
    O canto da Sereia
    Ostra Nervosa
    Pétalas
    |>Phoenix-Maktub<|
    Poeblog
    Pura Lua
    Radar
    Rafa
    Segredos e Surpresas
    Sonhando Acordada
    Tio Cavanha!
    Too Much Cooffe - Vida Urbana
    Versos & Corpos
    Vida de Solteira

     
    Pratas da Casa











     
    Últimos a Sair

     
    Frequentando
    divorce sites
    divorce sites Counter
     
    Reservas

     
    PREMIAÇÕES
    Blog Destaque do Magia Gifs!





     
    Projetado por:
     

    « Home

    PRIMEIRA NOITE de Guto Leite e Suzaninha toda Boa


    Guto Leite e Suzaninha acabaram de casar e vão passar a primeira noite juntos.
    A excitação está ao máximo.
    Suzana sai primeiro do banheiro, toda cheirosa com seu robe.

    Guto Leite, deitado na cama, diz:
    - Querida, agora que nós somos casados, você pode me deixar ver seu corpo!

    A noiva abre então o robe revelando um corpo de deusa...
    - Oh, querida, você é tão linda... Ah, deixe-me tirar uma foto!
    - Você quer tirar uma foto minha pelada? -espanta-se Suzana.
    - Sim, querida - responde Guto - assim eu poderei carregar- te em permanência junto ao meu coração e bastará eu olhar para a foto para me lembrar desta noite em que você foi minha pela primeira vez.
    Encantada pelas palavras do marido, a moça deixa-o tirar umas fotos.
    Então ele vai tomar banho.

    Quando ele sai todo cheiroso e vestindo também um robe, a mulher lhe diz:
    - Guto querido, já que estamos casados , quero que você tire este robe e fique nu para mim.
    O marido deixa cair o robe e revela sua nudez.
    Suzana exclama, sempre com os olhos em determinado lugar:
    - Também quero tirar uma foto!
    Guto todo orgulhoso sorri e pergunta:
    - Por que?
    - Para mandar ampliar.






    Hora do jogo


    Claro, você já tem um lado, né? E tá louco pra detonar o adversário! Então? Lula ou Alckmin? Escolha quem você quer surrar: Sapo Barbudo ou Picolé de Chuchu!
















    Bom divertimento a todos!!!

    Na mesa com: A Faxineira on terça-feira, outubro 24, 2006 at 20:55 **
    * *

    Olá!
    Eu gostei do seu site e gostaria de fazer parceria com vc, posso colocar seu link em

    meu site e gostaria que vc tbm colocasse o meu link no seu site.
    Meu link:
    Planeta Gifs e Jogos

    Meu e-mail: wellingtonramosm@ig.com.br

    Abraços!

    Mesa de: Anonymous Anônimo | 14/12/08 7:03 PM  


    Copyright© - Todos os direitos reservados - 2006/2006